quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A FORÇA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS

TEXTO: DANIEL 2:20
Falou Daniel, dizendo: Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força;

1) COM A FORÇA DE DEUS VENCEMOS GIGANTES (I SAMUEL CAP 17)
- DAVI TINHA A FORÇA DE DEUS
-Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.(Prov 3:15)

2) QUANDO ESTIVER CANSADO
- Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor .
- Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:29,31)

3) DIANTE DA FRAQUEZA
- Tire força da fraqueza
- Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos. (Hebreus 11:34)
- O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? (salmo 27:1)

4) SE FORTALEÇA NA FORÇA DE DEUS
- No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.(Efésios 6:10)
-E ainda hoje estou tão forte como no dia em que Moisés me enviou; qual era a minha força então, tal é agora a minha força, tanto para a guerra como para sair e entrar.(Josué 14:11)

(PR GILSON ALBUQUERQUE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário